Círculo 1Círculo 2Círculo 3

Afinal, quem é a Zro?

1 de julho de 2019

Quando conhecemos uma marca nova, é natural que a gente queira saber um pouco mais sobre sua história, quem está por trás, sua estrutura, autoridade, valores e se ela é segura. E conosco não seria diferente. Então, se você quer saber quem é essa tal de Zro, está no lugar certo.

A Zro Pay é uma maquininha parecida com aquelas de cartões tradicionais. Ou seja, fica em seu estabelecimento e é bem fácil de usá-la. No entanto, ela aceita criptomoedas (Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash) e as converte para real em tempo real. Bem diferente das tradicionais. E essa solução foi desenvolvida pela Zro.

Mas, afinal, quem é a Zro?

Dizem que várias ideias boas formam uma ideia ótima. Talvez Zro seja isso. A união das três empresas brasileiras mais inovadoras no mundo das criptomoedas: BitBlue, CoinWISE e StableZ.

Olá, eu sou a BitBlue

A BitBlue é uma exchange que, com menos de dois anos de mercado, já se posicionou entre as principais corretoras de criptomoedas do país. Apresentando a maior liquidez do mercado graças ao seu book integrado com grandes exchanges nacionais e internacionais, a empresa faz parte do grupo B&T, corretora com mais de 25 anos de atuação no segmento financeiro e dona do maior volume de câmbio do país.

Prazer, CoinWISE

Pode-se dizer que a CoinWISE é a antecessora da Zro Pay. Antes da fusão das três empresas, a CoinWISE atuava como uma empresa de soluções em Blockchain e pagamentos em criptomoedas. Seu nascimento surgiu a partir da Tempest Security Intelligence, empresa de cibersegurança com mais de 17 anos de experiência no mercado. Entre as soluções oferecidas pela CoinWISE, estava o PayWISE, sistema de pagamento em criptomoedas para estabelecimentos e e-commerces, similar ao Zro Pay.

Meu nome é StableZ

A Stable-Z Tecnologia e Serviços Digitais S.A é uma instituição de pagamento dos mesmos sócios fundadores do grupo B&T responsável pelo desenvolvimento da BRLZ, primeiro token digital com garantia de 1 pra 1 ao preço da moeda nacional brasileira e imune às oscilações do mercado. Ou seja, você sempre fica por dentro de quanto ela vale. Sem surpresas, sem variações.

A partir da união dessas companhias surgiu a Zro, empresa que nasceu com o propósito de repensar a maneira como utilizamos o dinheiro, tornando possível o uso de criptomoedas na vida real.

E aí, o que você acha de fazer parte da revolução Zro? Você vem conosco? 🙂

 

Círculo 1Pontos 1

Por qual caminho você quer chegar no futuro?

Conheça Nossos Planos
Voltar
Ícone Seta para Cima